sábado, 5 de dezembro de 2015

Capitulo 4

     
     

Louise: Que coisa é essa? - Diz a garota assustada ao ver várias figuras estranhas  dentro de capsulas debaixo de sua casa. 


Adam: Louise? - Adam, o pai da garota a surpreende por atrás. - O que você faz aqui? - O homem parecia desesperado ao ver sua filha ali.


Louise: Pai? - Ela vira-se a ele e dá uns passos para trás. - O que são essas coisas e por que tem um laboratório debaixo da nossa casa?


Adam: Calma! Eu posso ex...- Antes do homem terminar de falar  alguém o interrompe.

???: Malamar, use hypnosis na garota e nos pokémon dela. - Um pokémon parecido com uma lula aparece na frente de Louise e seus pokémon e logo libera uma luz em direção aos seus rostos. - Agora vocês esquecerão de como chegaram aqui e do que viram aqui. - Ao serem atingidos pela luz, Louise e seus pokémon caem adormecidos no chão.

Malamar_Hypnosis_2

Malamar: Mala- Ma- Lar. - o pokémon ria enquanto via  a garota e seus pokémon caídos no chão.

???: Bom trabalho malamar, agora retorne. A pessoa retorna o pokémon para uma pokébola. Era a mesma pessoa que estava visitando Adam. 

Adam: Ei o que você fez ?! - Gritava enquanto pegava sua filha no colo.

???: A fiz esquecer do que aconteceu. Preferia que ela descobrisse que você é um dos principais cientistas da Team Nemesis?  - Ele olhava para o pescoço da garota e para seu audino que estava dormindo no chão e fazia um breve sorriso. - Então ela é capaz de fazer a mega evolução?


~•~•~•~

     
      Em um centro pokémon em Laverre, Katsuo estava sentado em um sofá conversando com o professor Sycamore através de seu celular.

Katsuo: Cheguei aqui algumas horas atrás mas não consegui encontra-lo. - Dizia para o professor. 


Sycamore: Tem certeza que ouviu ele dizer que ia para ai? - Respondia o professor pelo telefone.


Katsuo: Sim. - Ele parecia desanimado.


Sycamore: Eu acho que mesmo se não encontrar o homem que tentou roubar minhas gemas poderemos descobrir mais sobre a Team Nemesis.

Katsuo: Como?

Sycamore: Recentemente, um ginásio tipo água foi aberto numa cidade próxima de Laverre. Dizem que seu líder é muito forte.  - Dizia o professor.

Katsuo: O que isso tem a ver? - Ele levantava-se. - Ele faz parte dessa Team Nemesis? 

Sycamore: Acredito que não. Soube que  até hoje ele derrotou todos os desafiantes com um único pokémon. Também fiquei sabendo que os pokémon utilizados por eles usam uma pedra azul em seus pescoços.

Katsuo: Deve ser a gema de água! - Ele acaba dizendo algo e logo algumas pessoas que estavam ali olham para ele meio assustados.

Sycamore: Ei! Não fale alto. - Dizia o professor lhe chamando atenção. - É meio óbvio que eles não estão atrás apenas das que estavam em meu laboratório. Provavelmente também irão atrás dessa suposta. Ai matamos dois bunnelby com uma cajadada só. Pegamos a gema e descobrimos mais sobre eles quando aparecerem. 
   
Katsuo: Irei para lá.  Até mais professor. - Desligava a ligação. - Afe, vim aqui atoa.

~•~•~•~ 

    Louise P.O.V 

        Eu acordo deitada sobre minha cama, não lembro como eu dormir. Levanto e vejo meus dois pokémon dormindo no chão. Minha cabeça está doendo bastante. Algo me dizia que tinha que fazer alguma coisa mas não consigo lembrar. 

      - Como já está de noite? - Digo depois de abrir as cortinas da janela e ver o céu estrelado. Minha barriga roncava. Olho no relógio que marcava 23:20. - Acho que vou comer algo.

    Saio do meu quarto e sigo pelos corredores que levavam até a escada. Antes de chegar lá escuto alguns barulhos vindos da sala. Vagamente me dirijo até a escada e vejo  algumas pessoas vestidas de laranja e preto carregando algumas caixas para o escritório do meu pai.

???: Não façam barulhos imbecis. - Escuto uma voz conhecida e quando olho para a direção de onde vinham, vejo meu pai! 

           Essas pessoas usam as mesmas roupas que aqueles criminosos que vi na televisão. Não, meu pai não poderia estar envolvidos com essas pessoas. 

Adam: Bastante cuidado com essas peças, elas são cruciais para  o término do projeto.  - Ele dizia para aquelas pessoas. 

            Eu estava confusa, que projeto é esse? Que relações meu pai tem com essas pessoas? Várias perguntas surgiam na minha cabeça. Eu parecia tentar lembrar de algo mas não conseguia. Queria descer e perguntar o que estava acontecendo mas minhas pernas não se moviam. Logo meu pai entrava para seu escritório e na sala havia ficado apenas um homem ruivo vestido de terno.

???: suba até o terceiro quarto e pegue a Key Stone que está no colar de uma garota loira. - Disse o homem de terno para uma mulher que havia ficado na sala. - Não sei se o efeito do Hypnosis ainda está ativo então use algum ataque que causa sono dentro do quarto antes de entrar. - cochichava para a mulher.

         Ao ouvir isso corro até meu quarto e tranco a porta. Rapidamente acordo meus pokémon.

      - Meninas, temos problemas. - Digo a sylveon e audino que me olham assutadas.

    Meu inconsciente me dizia que não podia ficar ali. Meu pai estava envolvido  com uma organização criminosa. Havia um homem querendo minha Key Stone e uma mulher prestes a tentar rouba-la.
     Corro até o guarda roupa e enfiei algumas roupas dentro de uma mochila. Logo vejo a maçaneta se movendo. Pego dinheiro que estava numa gaveta de uma cômoda. Logo vejo um tipo de fumaça verde entrando pelo espaço que havia em baixo da porta. 
             Retorno Audino para a pokébola.

            - Sylveon é com você  agora.
            -Syyy!
       Sylveon  me agarrou com seus laços e os esticou pela janela me levando até o jardim que ficava em frente a janela. Consigo escapar do quarto e logo vejo aquela "fumaça" aproximando de meu pokémon e o retorno para a pokébola. Corro até os portões  principais que estavam meio abertos, provavelmente aquelas pessoas deixaram quando entraram. Cometi um erro, pois os portões ficavam em frente a sala e acabei sendo vista pelo homem ruivo. Passo pelo portão e corro desesperadamente pelas ruas. Olho para trás e vejo 4 daquelas mesmas pessoas vestidas de azul e preto vindo em minha direção juntos com 3 pokémon  aranhas e 2 mariposas.

Ariados  sprite from Black & White & Black 2 & White 2 venomoth_blackwhite_animated_front

       As aranhas lançam alguns jatos de seda em minha direção,  felizmente escapo de todas. Continuo correndo já que não teria chances contra eles se fosse batalhar. Sou perseguida por alguns minutos. e de repente uma esfera verde me atinge, provavelmente foi lançada por uma das mariposas, acabo caindo  em frente a um casarão e logo sou cercada pelas pessoas.  


???: Acabou garotinha. - Dizia uma mulher. - Você virá conosco agora!

       - Não! -  gritei para eles.   

???: Garotinha abusada. - Dizia um homem. - Venomoth ata...

???: Está maluco? - dizia outro homem o interrompendo. - Ela é filha do Adam, estamos ferrados se a machucarmos. Ariados prenda-a com o String shot !


     As aranhas lançam os ataques em minha direção. Achei que o pior aconteceria. Logo uma luz azul aparece em minha frente. Era meio ofuscante mas consegui ver um cervo azul olhando para mim. Ele lançou um tipo de energia azul naquelas pessoas e nos pokémon deles, jogando-os para longe. Após isso aquele pokémon sumiu e pude ver meus perseguidores adormecidos (pelo menos parecia que estavam) no chão.  


        A porta do casarão se abre e saem quatro garotas vestidas de quimono. 


???: O que aconteceu aqui? - Perguntou uma delas.

     - E-eu preciso de ajuda. - disse. 



Continua...

Um comentário:

  1. Adorei esse cap, o pai da Louise ser um cientista da Team Nemesis acrescenta uma nova fase a essa história, gostei imenso do POV dela, a personalidade está muito boa e ela não é tão patricinha como eu pensava. Continua ^^

    ResponderExcluir