sábado, 16 de janeiro de 2016

Capítulo 6

   
      Em algum lugar desconhecido na região Kalos...

 


       Uma mulher de cabelos vermelhos, juntamente com dois homens e outra mulher cercavam um rapaz de cabelos acinzentados. 


???:  Anda logo garoto. - Disse a ruiva. - Entregue a pedra e talvez não machucamos você. 

 

???: Pelas suas vestes, suponho que sejam membros da organização Nemêsis. - Retrucou o jovem. - Isso é ótimo, estou a procura de vocês. Virem atrás de mim apenas facilita meu trabalho. - sorri.

 

???: Insolente! Quem você pensa que é para falar dessa forma conosco?! - Gritou. - Peguem-o! - Ordenou aos capangas que a seguiam. - Irei puni-lo por sua arrogância, moleque.

       Os 3 capangas lançam suas pokébolas liberando três Liepard. Os três pokémon saltam e atacam o rapaz com o golpe "Shadow Ball". Numa agilidade incrível o rapaz desvia de todas as esferas lançadas contra ele.

 

???: Acho que isso está meio injusto. - Ele lança uma pokebola liberando um pokemon macaco.

 

        ~Naape

???: Hahahahaha. - Zombou a mulher. - Acha que pode nos vencer com apenas um pokémon?

???: Não acho,  - Ele a dirige um olhar desafiador a ela. - Tenho certeza.

      O rapaz leva a mão em um bolso da calça, tirando uma pedra vermelha de lá e lança para o infernape. Ao agarrar a pedra, uma aura avermelhada começa a irradiar pelo corpo do pokémon macaco.

       ~ Infernaaaapee! - gritou o pokémon.


 

???: Infernape, vamos acabar com eles. 

  

 ~•~•~•~ 

 
 [Seanport City, 8:55 Am]


Katsuo estava na cidade litorânea "Seanport". O garoto havia entrado no ginásio da cidade. Ainda na entrada havia uma grande piscina com algumas plataformas. Dos lados da "piscina campo de batalha" haviam duas arquibancadas, embora fosse cedo haviam muitas pessoas ali.


   File:Pastoria Gym Battlefield.png


Katsuo: Eu gostaria de uma batalha contra o líder! - Ele diz para uma mulher que estava sentada atrás de uma mesa na qual estava escrito "recepção".

Mulher:  Você terá que esperar a batalha atual acabar e tem mais um desafiante na sua frente. - Ela falava desinteressada digitando no computador. - Pode se sentar em uma das arquibancadas, quando for sua vez será chamado para a batalha.

Katsuo: Você não deveria ter me perguntado meu numero de pokémon e insignias?

Mulher: Isso não é necessário aqui nesse ginásio. - Ela diz com o mesmo ar de desinteresse.  

     Katsuo ia em direção as arquibancadas quando uma voz ecoa pelo ginásio: "O desafiante perde seu último pokémon a vitória é do líder Tatsuki". Ele senta em um banco e vê o possível desafiante saindo correndo ali, deveria estar frustrado. a mesma voz chama o outro desafiante.


Desafiante: Você é Tatsuki né? - Diz para o líder. - Saiba que não sou como os outros. Eu vou acabar com você!

Tatsuki: Então manda a ver. - Ele falava com um ar confiante como se tivesse certeza que venceria.


    


Desafiante: Stunfisk vamos acabar com ele! - Ele joga uma pokébola que libera um peixe marrom.

    ~Fisk

    

Tatsuki: Sharpedo vamos lá! - Logo o pokémon do líder surge de dentro d'agua, ele irradiava uma forte aura azulada.

Desafiante: O que é isso em volta do seu pokémon? - perguntou o treinador admirado ao ver aquele misteriosa energia em volta de sharpedo.

Tatsuki: Ora, - Disse cinicamente. - é a habilidade Torrent.

Desafiante: Uau! Não sabia que sharpedos podiam usar essa habilidade! - falava admirado. - Vai ser incrível derrotar esse pokémon! Stunfisk ataque com Thunder Shock!

Tatsuki: Fique abaixo  de alguma plataforma para se defender e depois o atinja com Aqua Jet!


               


       Stunfisk salta e lança o ataque elétrico contra o tubarão que se esconde debaixo de uma das plataformas. Ele erra o golpe e acaba acertando a plataforma. Logo sharpedo surge de baixo d'agua coberto pelo aqua jet. Era como se agua da piscina tivesse se juntado ao ataque, que acertou Stunfisk em cheio, em uma velocidade incrível. Após isso o pokémon peixe cai nocauteado.

Desafiante: O quê?! - Espantou-se pelo tempo que seu pokémon foi derrotado. - Retorne Stunfisk você foi bem. Vá Roselia! - Ele retorna o pokémon e em seguida lança outro.

~Rose.


 

Tatsuki: Pode começar! - disse o líder.

Desafiante: Roselia vamos lá! Bullet Seed! - Ordenou ao pokémon.

Tatsuki: Sharpedo Hydro Pump agora! 

  


     Roselia lança várias sementes contra sharpedo. Logo o tubarão atira seu hydro pump em direção ao bullet seed. O ataque de sharpedo atravessa repelindo o golpe de roselia e em seguida acerta o pokémon tipo grama, que cai dentro da piscina.

Desafiante: Droga! Esse sharpedo é muito forte! - Ele mostrava-se pressionado com aquela situação. - Roselia saía daí e use Magical Leaf!

Tatsuki: Waterfall! - Ordenou para sharpedo.

      Antes de roselia conseguir lançar seu ataque, sharpedo submerge na piscina. Em seguida uma fortíssima corrente água se levanta do "campo" de batalha. O ataque nocauteia roselia, jogando-a para cima.


 

          A platéia vibrava e gritavam o nome do líder. O desafiante mostrava-se perdendo seu foco. Ele retorna  seu roselia para a pokébola.

Desafiante: D-desisto. - Diz com voz e cabeça baixas.

Tatsuki: Ah! Sério? - Disse o líder tentando disfarçar o deboche. - Você pode tentar me derrotar sempre que quiser. Assim que ficar mais forte, volte.

 

       O garoto sai em silêncio enquanto era vaiado pela platéia. Katsuo percebeu que as pessoas ali eram fãs ou algo do tipo do líder do ginásio. Uma voz eletrônica convoca Katsuo até o campo de batalha. O garoto também havia percebido que o ginásio não possuía um juiz de batalhas. 

Tatsuki: Bom - disse para o garoto após ele ter chegado no campo. - Sou Tatsuki, sou o novo líder desse ginásio, antes era meu pai, mas isso não te interessa. Provavelmente você já conhece as regras, então vamos começar! Pode lançar seu pokémon.

Katsuo: Vai continuar com seu sharpedo que possui torrent

Tatsuki: Ele aguenta. - diz desconfiando que o garoto tenha descoberto algo.

Katsuo: Então vá scolipede! 


~Scope Lipe

                                                 


       Katsuo aproxima-se de seu pokémon e lhe sussurra algo. Logo o pokémon se posiciona.

Tatsuki: Sharpedo vamos lá! 

 

Katsuo: Scolipede use Toxic!

     O pokémon inseto lança uma rajada de veneno na água. Logo o liquido havia ficado com coloração roxa devido ao ataque recebido. Sharpedo, por estar dentro d'agua estava envenenado.


      

Tatsuki: Isso não será suficiente para derrotar meu sharpedo! - Vangloriou-se. - Aqua jet! -Ordenou a seu pokémon.

Katsuo: Scolipede desvie e faça aquilo. - diz se referindo ao que sussurrou ao pokémon. - Megahorn!

      Sharpedo avança como um foguete contra scolipede. O pokémon inseto tenta desviar, mas é jogado contra a água levando muitos danos devido ao falso torrent o tubarão. Mesmo derrubada, a centopeia se levanta rapidamente e avança contra sharpedo com seu cifre energizado. Graças a sua habilidade Speed Boost, scolipede atinge o tubarão antes do mesmo ter tempo de desviar. Por ter levado um golpe com vantagem sobre si (megahorn), sharpedo leva grandes danos e é lançado contra o outro lado da piscina. Sharpedo sofre pelo envenenamento.

                                  


Katsuo: Droga, - ele observava a boca de sharpedo, embora scolipede obteve sucesso em acertar o tubarão, o jovem não parecia satisfeito. - não foi dessa vez. Scolipede use Megahorn novamente!

Tatsuki: Como... - Disse como se não acreditasse que seu pokémon havia sofrido danos.- Pare-o com Hydro pump! - Ordenou para sharpedo.

         Scolipede avança novamente com seu cifre energizado contra sharpedo. A centopeia já estava a certa aproximação de sharpedo, quando o tubarão lança uma poderosa corrente de água contra ela. Embora levava danos, Scolipede avançava com seu mega horn abrindo passagem entre o ataque de Sharpedo. O tubarão estava com a boca aberta, então era possível ver algo brilhante preso a uma das presas do pokémon. O pokémon de Katsuo estava prestes a ser derrotado por causa do buff do pokémon advesário, mas isso não lhe fez desistir. Talvez foi sorte, mas o pokémon inseto conseguiu acertar seu ataque na coisa brilhante que estava na boca de sharpedo. Devido ao impacto, o pokémon de Tatsuki para de lançar o hydro pump é lançado para trás e logo sofre novamente com o envenenamento. A coisa brilhante que estava no dente do tubarão  cai dentro da água, revelando ser algum tipo de pedra.
        Por ter ficado por um certo tempo sendo atingido diretamente pelo ataque com poder aumentado , o inseto acaba ficando sem forças para continuar e acaba caindo, mas antes de ficar completamente acabado, consegue pegara pedra com a boca.
       A platéia estava boquiaberta, de repente o corpo de sharpedo havia parado de brilhar, mas o pokémon ainda estava de pé. do outro lado, scolipede estava fora de combate e era a centopeia que irradiava uma aura azul. Ouve muitos murmúrios, os prováveis fãs do líder estavam confusos com aquela situação.

Katsuo: Obrigado Scolipede. - Disse com um sorriso no rosto. - Retorne, você merece um bom descanso. - Ele retorna seu pokémon para a pokébola, a pedra acaba sendo levado junto com para a pokébola por estar sendo segurado pelo pokémon.

Tatsuki: Ei! Devolva! - Gritou o líder, espantando os expectadores. - Digo... - Abaixou o tom da voz. - eu preciso disso. - Disse para Katsuo.

Katsuo: Bom, eu sou um inspetor da liga pokémon. - Mentiu. - Tivemos uma denuncia de atos fora das regras que todos os ginásios devem seguir. - Ele resolveu falar sobre as regras que o ginásio não seguia. - Inclusive o ginásio foi denunciado por trapaça, e vejo que é verdade. - Katsuo falava em um tom baixo, mas não sabia se os expectadores estavam ouvindo, mesmo que as arquibancadas não fossem tão próximas da piscina.

Tatsuki: M-mas... - Ele estava apavorado, havia sido enganado  por Katsuo. - Tudo bem! Eu paro com as trapaças  sigo as regras originais. Por favor não feche o ginásio, minha família o lidera por gerações. - Ele estava ficando pálido.

Katsuo: Tudo bem, faremos o seguinte: se você me vencer  eu não passo o relatório sobre o local para a liga pokémon, mas se perder... - Ele faz um olhar intimidador para o líder. - Já sabe, mas de qualquer forma, a pedra fica comigo.

Tatsuki: O que?! Você não pode!

Katsuo: Você é quem sabe.

Tatsuki: Tudo bem. - Ele não estava mais parecendo ser intimidado. - eu e sharpedo não precisamos disso para derrotar você! - Desafiou - Mande seu próximo pokémon.

Katsuo: Bisharp conto com você! - Ele pega uma pokébola e libera um pokémon metálico sobre uma das plataformas.

~Sharp!

     


Tatsuki: Sharpedo use Aqua jet novamente!

Katsuo: Desvie e use Sword Dance! - Ordena para seu recém-liberado pokémon.

     Sharpedo vai em direção a Bisharp com seu aqua jet, o pokémon parecia estar mais fraco, sua velocidade havia diminuído e seu ataque estava com menos intensidade. Bisharp rapidamente salta de uma plataforma para outra desviando do ataque do tubarão. Logo o varias espadas surgem rodando em torno do pokémon de metal e logo somem.

Tatsuki: Water Jet novamente! - Diz para seu pokémon, vendo que o mesmo havia errado anteriormente.

Katsuo: Pare-o com  Iron Head!

                                   

        Sharpedo novamente avança contra bisharp,  utilizando seu aqua jet. Do outro lado,  Bisharp com sua cabeça metalizada ia na direção do pokémon aquático. Os dois se colidem, devido ao seu ataque aumentado, bisharp lança sharpedo para trás, que cai inconsciente devido ao danos causados por scolipede.
        As pessoas que estavam assistindo ficaram boquiabertos, foi a primeira vez que viram o sharpedo do líder ser derrotado por um desafiante.

 Tatsuki: Droga! - disse frustrado retornando sharpedo para a pokébola. - Você foi bem amigão. - Ele olha para Katsuo. - Se tivesse com a minha pedra as coisas seriam bem diferentes. - Ao ouvir isso as pessoas lhe olham sem entender nada, mas logo o líder disfarça.

Katsuo: Você precisa daquilo para vencer? - Zombou. Ele torcia para que o líder não descobrisse a farsa, mas Tatsuki não parecia ser tão inteligente, pois não pediu para que  fosse mostrado o distintivo da liga pokémon, ou talvez foi apenas pego de surpresa. - Esperava mais de um líder de ginásio.

Tatsuki: Não é por que é da liga pokémon que pegarei leve com você! - Ele lança outra pokébola. - Mantine acabe com eles!

-Tine!

 


Katsuo: Iron Head novamente! - Diz para Bisharp que vai pulando de plataforma em plataforma até se aproximar da arraia.

Tatsuki: Pare-o com psybeam! - Passou o comando para Mantine.

Katsuo: Acho que você cometeu um erro. - Diz para o líder.

Tatsuki: Erro? - Ele olha para os dois pokémon.

     Mantine lançava o raio colorido em bisharp que atravessava o golpe da arraia e a atinge com o iron head. Isso foi devido ao golpe de mantine for do tipo psiquico e bisharp ser do tipo sombrio. Bisharp atinge mantine e a causa muitos danos, devido ao sword dance utilizado por bisharp anteriormente.

 
Tatsuki: Droga! - O líder provavelmente havia se esquecido desse detalhe ou simplesmente não sabia. - Surf!


      Mantine  cria uma grande onda e a lança contra Bisharp. O pokémon metálico não tem chances de escapar  e é jogado dentro da água. O liquido ainda estava sobre efeito do toxic, mas por causa do tipo metal do pokémon de Katsuo, o mesmo não sofre os efeitos.

Katsuo: Bisharp saía da água e ataque-o com Shadow Claw!

Tatsuki: Espere-o sair e ataque com Bullet Seed!

       Bisharp surge de dentro d'água saltando sobre as plataformas enquanto mantine tentava o acertar com uma sequência de rajadas de sementes. O pokémon desvia dos tiros da arraia e realiza um longo salto, e em seguida atinge o pokémon do líder que caí nocauteado dentro da piscina.

         

       O líder havia ficado espantado e retorna seu pokémon. Nunca havia perdido uma batalha desde que assumiu o ginásio, mas hoje estava perdendo para um único pokémon e apesar dos combates anteriores, bisharp se permanecia firme. Talvez fosse assim que os desafiantes se sentiam: frustrados por perder para um único pokémon. Também começou a duvidar de sua força, antes vivia se achando por derrotar todos que o desafiavam, mas se não fosse a pedra que usava em sharpedo poderia ter sido derrotado varias vezes. A plateia também estava confusa, nunca viram ele perder, talvez essa foi a razão de terem se tornado fãs dele.

Tatsuki: É... - Ele lança outra pokébola revelando um Barbaracle. - talvez eu não tenha sido um bom líder.

 

Katsuo: Descobriu isso agora? - caçoou. - Bisharp vamos aumentar seu ataque novamente! Sword dance! - ordenou para seu pokémon que logo cria algumas espadas em torno de si aumentando seu ataque.

Tatsuki: Atinja-o com Razor Shell! - Disse para Barbaracle que sai saltando sobre as plataformas da piscina em direção a Bisharp.

 

Katsuo: Salte e use Shadow Claw! - Diz para seu pokémon.

         Barbaracle aproxima-se de bisharp e tenta acerta-lo com o razor shell. O pokémon metálico logo salta desviando do golpe e logo seu braço fica envolto por uma energia e atinge o pokémon de água que cai derrotado sobre a plataforma. Esse fato foi devido ao grande aumento do ataque do pokémon do Katsuo. 
          

 ~•~•~•~ 


        Em algum lugar desconhecido de Kalos...

???: Como assim você perdeu para um único garoto? - Gritava uma voz masculina. - Você estava acompanhada de três recrutas como perderam para um garoto só! Como oficial você deveria ter sido mais forte!

???: Ele usou a gema no pokémon dele. - Disse uma voz feminina. - Não tivemos chances.

???: Não importa o que ele fez! - Gritou novamente a  figura masculina. - Sua missão era pegar a gema de fogo Merilyn! Se continuar assim minha reputação com o grande líder estará acabada. Outro oficial foi derrotado por um garoto! Retire-se agora, mas saiba que não haverá uma próxima vez para você caso falhe novamente.

???: Desculpe senhor. - Isso não acontecerá novamente. 

 ~•~•~•~ 

   Katsuo estava em uma lanchonete da cidade. Já havia recuperado seus pokémon na da batalha no ginásio. Estava contente por ter conseguido uma gema (apesar do líder a querer de volta mesmo depois do combinado feito pelos dois). Ao mesmo tempo estava se sentindo mal por ter enganado o líder e não acreditava que ele foi burro o suficiente para acreditar na história contada para ele. Antes de ir embora disse para o líder que não passaria um relatório da  situação do ginásio para a Liga Pokémon em troca de Tatsuki seguir as regras oficiais.
      Estava   lanchando quando vê um noticiário em uma televisão que ficava acima do balcão.

Apresentadora: Uma série de desaparecimentos estão ocorrendo na cidade de Coumarine, já são 21 desaparecidos. - Dizia a mulher pelo noticiário.

Katsuo: Desaparecimentos em Coumarine... - Pensou o garoto. - Talvez isso tenha algo a ver com a Equipe Nemêsis, acho que vale a pena investigar isso. 

Continua...


2 comentários:

  1. Mais um capítulo perfeito dessas sua história, me entristece ela não ter mais apoio pois é muito boa. Essas gemas são incríveis, o que fizeram pelo Infernape que derrotou os Nemesis foi muito bem pensado, gosto da ideia delas serem uma espécie de mega evolução mas sem a parte da evolução lol :3
    Enfim, a batalha no ginásio foi brutal, Tatsuki caiu feio na armadilha do Katsuo e perdeu a gema que usava para trapacear, eu ri com "e não acreditava que ele foi burro o suficiente para acreditar na história contada para ele." xD
    Agora o mistério dos desaparecimentos, sua história está incrivel, continue ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^

      Fico bastante grato por saber que a fanfic atende suas expectativas ^^

      Excluir