quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Capítulo 3

           Cidade de Laverre, Kalos.


            Laverre é uma das cidades mais importantes da região Kalos, nela há várias lojas de modas, algumas mansões e também o ginásio do tipo fada da região. Nessa cidade mora Adam Chermont, um cientista bastante famoso e respeitado por toda Kalos. Ele estava em sua casa, uma das mansões da  cidade quando recebe uma visita que não lhe agradou muito.

Adam: Eu já não disse para não vir aqui? - Ele dizia para a pessoa, um homem ao certo . embora não demonstrasse, ele estava nervoso coma presença da visita inesperada.  - Muitas pessoas sabem quem você ou já soube do que você tem se metido. Se alguém souber que  nos encontramos e resolver jogar na mídia minha reputação já era.





???: Poupe-me dos seus dramas. - Diz o homem. - O que você ganha   na   Equipe Nemesis é muito melhor do que essa sua reputação.

Adam: Que seja, o que você quer comigo?

???: Vim saber sobre o desenvolvimento de nosso projeto.

Adam: A fase de clonagem foi um sucesso, já temos vários deles. - Ele dizia como se estive orgulhado pelo tal projeto. - Agora estamos na fase de desenvolvimento. Creio que demorará um pouco para ficar completo.

???: Nosso mestre os deseja o mais rápido possível. - Dizia com um olhar sério. - Sabe que ele é muito exigente.

Adam: Como eu já havia te dito antes, não é possível terminar tão cedo. - Fala em um tom elevado.

???: Sssshh. - Coloca o dedo indicador sobre a boca do cientista. - Fale baixo, ninguém pode saber nada sobre esse projeto. quero ver como está,  mostre-me.

Adam: Siga-me. - Dirige-se até uma sala que havia no térreo seguido pela pessoa.

      Em outro local de Laverre, estava ocorrendo um evento bastante famoso em Kalos, o pokémon ShowCase. Já era a ultima apresentação, onde uma garota loira apresentava-se junto com um sylveon e um mega audino.

???: Sylveon, Audino vamos para o  final! - A garota dizia dançando aos seus pokémon.



Sylveon: Veee! - O pokémon usava o Fairy Wind, usando esse movimento, sylveon voava dançando sobre sua treinadora e Audino. Quando fazia esse movimento, um tipo de "pó" rosa se espalhava sobre o palco.

Audino: Dinn-Au-Din. - O pokémon dançava  junto a sua treinadora enquanto o  pó rosa caía sobre elas.







      Logo a apresentação é terminada e a fase dos votos finais começam. Logo os espectadores liberam várias luzes de dispositivos de votos disponibilizados pelo evento. A maioria  das luzes vão para a garota loira que logo é declarada como vencedora.

???: Isso! Conseguimos nossa segunda Princess Key. - Dizia a garota animada, já no camarim olhando para  a chave recém adquirida.


Sylveon: Sylveooon!

Audino: Audi-dino!

    Os dois pokémon mostravam-se bastantes felizes.
    No camarim havia uma televisão ligada. Nela estava passando uma reportagem sobre algo ocorrido na cidade de Lumiose.

Repórter: Hoje o laboratório de  Lumiose sofreu uma tentativa de assalto. Dois homens vestidos com roupas idênticas tentaram roubar uma pesquisa do professor Sycamore. - O "vídeo" é substituído por  algumas imagens de homens e mulheres vestidos de laranja e azul. -   Pessoas vestindo-se dessa forma já foram vistas cometendo roubos e outros delitos por várias partes da região. - Dizia a repórter.



???: Humpf. - A garota parecia zangada coma notícia. - Essas marginais deveriam estar todos presos.

         Logo uma mulher abre a porta do camarim.

Moça: Senhorita Louise. - a mulher dizia para a garota. - Seus seguranças já estão te esperando lá em baixo.

Louise: Ok. - A garota parecia não ter gostado do que ouviu. - Sylveon, audino retornem queridas. - Ela guarda seus dois pokémon em suas pokébolas e segue a moça.

      Já havia passado um tempo, Louise estava em um carro indo em direção a sua casa que ficava ali mesmo em Laverre. Enquanto o carro andava a garota observava os treinadores com seus pokémon. Embora seja uma pokémon performer, nunca  saiu em uma jornada, pois seu pai não permitia, e só a deixou participar dos ShowCase se um motorista a levasse até a cidade que acontecia o evento.
      Algum tempo depois ela chega em uma mansão da cidade onde é recebida por alguns serviçais.

???: Bem vinda de volta senhorita Louise. - Dizia uma mulher.



Louise: Obrigado. - a garota sorri para a mulher. - Aonde está o meu pai ?

???: Estou aqui querida. - Antes da mulher responder um homem loiro aparece ali. Era Adam. - Como foi sua apresentação?

Louise: Boa. - O sorriso que havia em seu rosto some. - Você tinha me prometido que ia. 






Adam: Eu tive alguns problemas para resolver, desculpe-me.. - Ele a olhava cabisbaixo . -  Bom eu tenho umas pesquisas para terminar, nos falamos depois. - Ele logo se virava e começava a andar em direção a um comodo.


     
Louise: Pai espera. - A garota corre até o pai, que se vira a ela. - E-eu quero sair em uma jornada!

Adam: Louise nós já conversamos sobre isso. - Ele olhava sério para ela. - Não. 

Louise: Mas... 

Adam: Nada de mas. - Ele falava em um tom elevado e saía dali.

???: Não fique triste minha querida, ele quer apenas proteger você. - dizia  uma das empregadas para  a garota.

       Já eram 15:10 da tarde, Katsuo havia  acabado de chegar  em Laverre, depois de duas voando em cima de seu Noivern. O garoto caminhava pela cidade procurando pelo ninja que tentou roubar as gemas de Sycamore, que de acordo com a polícia era membro de uma organização criminosa chamada "Nemêsis".

Katsuo: Droga. - Ele andava olhando para várias direções procurando o homem. - Será que ele realmente veio para cá?



       A cena volta para a mansão em que vivem Adam e Louise. Adam Acabava de entrar em seu escritório que ficava próximo as escadas no térreo que levavam até o andar de cima. Era um escritório normal, ou ao menos parecia ser um escritório normal, tinha uma mesa com um computador, estantes com livros entre outras coisas. Ele vai até a mesa e coloca a mão debaixo dela apertando um botão. Quando apertou, uma parte do chão se move como uma porta automática revelando uma escada que levava até o sub solo. Ele desce chegando em enorme laboratório. Lá havia  várias pessoas que pareciam ser cientistas, elas mexiam em algumas capsulas que estavam espalhadas por todo o laboratório e pareciam  estar guardando algo.

???: Como assim falhou ?! - O homem que havia chegado na mansão mais cedo também estava ali. Estava com muita raiva gritando com alguém pelo celular. - Oque? Eu disse para vir apenas quando estivesse com as gemas! - Ele  para um pouco para ouvir. - Como pode ter sido atrapalhado por um garoto? E não interessa se a polícia apareceu, você tinha uma missão e deveria que a ter completado - Ele para pra ouvir novamente.- Não importa, eu quero as gemas! - Desliga o celular e o guarda.

Adam: O que aconteceu? - Pergunta.

???: Riot falhou. 

      No andar de cima Louise estava em seu quarto com seu sylveon e audino .

Louise: Não entendo porque ele não deixa eu sair em uma jornada. - ela dizia para Sylveon deitada em sua cama.

Sylveon: Veeeon. - Sylveon tentava consolar sua dona. Logo o pokémon vai até a porta e começa a apontar seus laços para ela. - Sylveon- sy. 

Audino: Audino! 

Louise:  Acham que devo pedir novamente? 

        Os dois pokémon concordam fazendo movimento com a cabeça. 

Louise: Não sei não. - Ela levanta-se da cama. - Mas podemos tentar. - Ela sorri para seus pokémon que sorriem de volta.

       Louise desce as escadas e vai até o escritório de seu pai. ela bate na porta mas ele não responde. Ela abre a porta que estava aberta. A garota abre a porta e encontra o escritório vazio e um "buraco" no chão. 

Louise: Isso e´uma passagem secreta? - Ela vê que há uma escada e a usa para descer seguida de seus pokémon.

      Quando chegou percebeu que debaixo de sua casa havia um enorme laboratório, Ela viu um painel com um "N" em uma das paredes. no laboratório havia dezenas de capsulas. Sylveon e audino pareciam assutados com o lugar e se escondiam atrás de sua treinadora. A garota aproxima-se de uma das capsulas. Quando aproxima-se vê uma criatura  que nunca havia visto antes.



Louise: Que coisa é essa? - Diz a garota assustada.

     Uma figura aparece por trás da garota. Era Adam, seu pai.

Adam: Louise? 
  
       Louise acaba entrando num local que talvez não deveria ter entrado. Ela descobrirá a verdade sobre seu pai?  O que será essas estranhas criaturas e quem é o misterioso homem? Não percam o próximo capítulo.

Continua...
     

Um comentário:

  1. Estou adorando sua fanfic, parece um filme <3 Gostei da Louise, ela parece bem patricinha, adoro esses personagens :p não conheço bem os Showcase mas gostei do que você fez com as descrições dos acontecimentos. Continua ^^

    ResponderExcluir